terça-feira, 26 de março de 2013

Site oficial de Paul McCartney divulga datas de venda de ingressos para show em Fortaleza

 

O esperado show do ex-beatle Paul McCartney em Fortaleza, no dia 9 de maio, já tem data certa para a venda de ingressos. A informação do site oficial do músico fala em duas etapas de venda diferenciadas.

Os preços e o site da venda aberta, de acordo com a assessoria do evento, serão divulgados nesta quinta-feira, em coletiva à imprensa na capital cearense.
Um pouco antes, serão realizados outros dois shows no Brasil. No dia 4 de maio, Belo Horizonte vai receber Sir Paul McCartney, no novo estádio do Mineirão. Já os goianienses vão poder conferir a apresentação do ex-Beatle no estádio Serra Dourada, dois dias depois.

Pré-venda para cadastrados e clientes BB

Os clientes do Banco do Brasil, que possuem cartão Ourocard (função crédito), poderão comprar os ingressos para os shows no Mineirão (Belo Horizonte) e no Serra Dourada (Goiânia), em até quatro vezes sem juros, já a partir desta quinta-feira (28). As vendas seguem para essas duas cidades até o dia 31, no site www.ingresso.com.

Já para os fãs cearenses, o primeiro dia de pré-venda será na próxima terça-feira (02/04) e assim como nos dois casos anteriores será exclusivo para cadastrados no site do músico (www.PaulMcCartney.com).


Ex-Beatle já criou o evento do show em Fortaleza, em sua conta na rede social Facebook Imagem: Reprodução da internet

As vendas terão início às 10h (horário cearense). Serão permitidas compras de até 6 ingressos por CPF, sendo apenas um de meia entrada. Na retirada do ingresso, deverá ser apresentado o documento de estudante cadastrado na compra.

A segunda etapa de vendas será em 6 de abril e aberta ao público em um site ainda a ser divulgado e em pontos de vendas espalhados na cidade. Também terá início às 10 horas.

Fonte: Diário do Nordeste