segunda-feira, 15 de abril de 2013

Hospital Geral de Acopiara sofre com a ação de vândalos

DSC07392O Hospital Geral Suzana Gurgel do Vale tem sido frequentemente invadido por vândalos. Nos últimos meses, o hospital já foi invadido três vezes e entre os objetos furtados há desde ventiladores e computadores até equipamentos hospitalares, além disso, houve depredação e arrombamento de várias portas.

A polícia já foi acionada e está em busca dos culpados. E a entidade que mantém o hospital pede que quem saiba o paradeiro dos equipamentos e a identidade dos criminosos, comunique a polícia. Além disso, a direção do hospital já enviou ofício à Prefeitura de Acopiara pedindo que fossem cedidos pelo Município vigias a fim de que possam garantir um mínimo de segurança a este bem tão valioso e que é de todo povo acopiarense que se chama Hospital Geral. Em contato com a direção, a entidade que gere o hospital nos confirmou que continua na luta para reabertura, aguardando as ações das autoridades competentes para que o mesmo volte a funcionar o mais breve possível, dando ao povo de Acopiara a saúde que todos merecem.

image[13]20130406_163423[5]

O Hospital já se encontra fechado há mais de três anos por uma administração desastrosa do prefeito anterior que usando de seu poder fechou o Hospital, tirando do povo o melhor, mais bem equipado e mais preparado hospital da região. Após o fechamento do Hospital Geral, a saúde do nosso município só piorou e não vemos perspectiva de melhora, sem a reabertura do MAIOR HOSPITAL DA REGIÃO. O povo Acopiarense ainda chora pelo seu fechamento, ao mesmo tempo, além disso, clama pela sua reabertura. Agora, com a nova administração, que este desejo do povo seja atendido o mais rápido possível, pois a solução da saúde de Acopiara só tem uma: REABERTURA DO HOSPITAL GERAL SUZANA GURGEL DO VALE.

20130406_163305[8]Imagens do arrombamento seguido de furto