quarta-feira, 17 de julho de 2013

Dilma Rousseff desembarca em Fortaleza ma manhã desta quinta-feira

 

Presidente participa de três eventos. Agenda foi divulgada pelo Governo do Estado do Ceará nesta quarta.

A presidente Dilma Rousseff desembarca na capital cearense nesta quinta-feira (18) para três compromissos oficiais. A agenda foi divulgada na tarde desta quarta-feira (17) no Centro de Eventos, em Fortaleza, por representantes do Governo do Ceará. A previsão é de que a presidente desembarque em Fortaleza, às 10h45.

A presidente participa da inauguração das duas últimas estações restantes do Metrô de Fortaleza (Metrofor) e da formatura de 2,3 mil estudantes do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), além de assinar a ordem de serviço das obras do Cinturão das Águas do Ceará.

Às 11h, Dilma Rousseff embarca na estação de Metrô José Alencar, na rua Guilherme Rocha, e desembarca na estação Chico da Silva. As duas estações que serão inauguradas. Às 14h, ela participa da formatura de 2,3 mil alunos do Pronatec, no Centro de Eventos e, no mesmo evento, ela assina a ordem de serviços das obras do Cinturão das Águas. A primeira etapa do Cinturão das Águas tem 155 quilômetros de extensão desde a chegada das águas do São Francisco ao Ceará, na barragem Atalho, em Jati, percorrendo também os municípios de Brejo Santo, Porteiras, Abaiara, Missão Velha, Barbalha, Juazeiro, Crato e Nova Olinda.

Fonte: G1 Notícias