quinta-feira, 4 de julho de 2013

ROUBOS nas RODOVIAS > Assaltos em Quixadá e Quixeramobim agitam plantão policial

Quixadá > Dois assaltos foram registrados na tarde desta terça-feira, 2, nas rodovias estaduais das duas maiores cidades do Sertão Central. Segundo o Centro de Operações Policiais Militares (Copom) do 9º Batalhão Policial Militar o primeiro roubo ocorreu por volta das 16 horas, na CE-456, a cerca de 5Km do Centro de Quixadá. O outro ocorreu no município vizinho, Quixeramobim, cerca de meia hora depois.

Conforme a vítima do primeiro assalto, um comerciante de 65 anos, três indivíduos armados, um deles alto, moreno e gordo, o ameaçaram e lhe subtraíram dois telefones celulares, documentos pessoais e chave de seu veiculo. Os criminosos fugiram utilizando um automóvel Corsa ou Vectra, branco. Na fuga efetuaram disparos de arma de fogo para o alto e seguiram na direção da Fazenda Olivença.

No segundo assalto, um agricultor de 39 anos teve a sua motocicleta Yamaha modelo YBR, de cor vermelha, placa OIE 5125, ano 2011, tomada de assalto na CE-166/265 por dois elementos armados com revólveres. Segundo a vítima os assaltantes pularam na frente da sua motocicleta, quando cruzava as imediações do aterro sanitário de Quixeramobim. Com o cerco policial os assaltantes abandonaram a motocicleta no bairro da Pompeia.

Fonte: Diário do Nordeste