quarta-feira, 3 de abril de 2013

Tribunal de Contas do Ceará abre 76 vagas para seleção de estagiários de nível superior

 

empregos

O Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE-CE) inicia, nesta segunda-feira (1º/4), o processo seletivo para estágio remunerado de nível superior. Ao todo serão ofertadas 76 vagas para estudantes nas áreas de Administração, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharia Civil, Informática e Pedagogia.

Para concorrer às vagas, os acadêmicos deverão estar devidamente matriculados e terem cursado no mínimo 40% (quarenta por cento) e no máximo, 80% (oitenta por cento) dos créditos do respectivo curso de nível superior nas áreas acima discriminadas, além de média global igual ou superior a 7 (sete).

Aos candidatos selecionados, será oferecida uma bolsa mensal no valor de R$ 803, 42 e auxílio-transporte. O estágio terá duração de vinte horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira.

As inscrições serão realizadas até o dia 14 de abril de 2013, através do site do CIEE, devendo o candidato imprimir o respectivo comprovante de inscrição.

O processo seletivo será composto de três fases: provas de Língua Portuguesa e Conhecimentos Específicos, análise do Histórico Acadêmico e entrevista.

Autor: Assessoria de Comunicação Social.

Extraído de: Tribunal de Contas do Estado do Ceará .