segunda-feira, 8 de abril de 2013

Bruno Gagliasso e Matheus Nachtergaele trocam beijos em protesto contra Marco Feliciano


Entrando na campanha contra o deputado Marco Feliciano (PSC-SP), Bruno Gagliasso postou uma foto antiga em seu Instagram, nesta quarta-feira, na qual aparece dando um beijo no ator Matheus Nachtergaele. Presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados, Feliciano é acusado de racismo e homofobia.

O ator da Globo entrou na campanha contra o pastor após o manifesto de diversas celebridades, entre elas Fernanda Montenegro e Camila Amado, que se beijaram durante uma premiação em protesto
contra a presença do deputado na comissão.

"Quanto menos você sabe, mais você julga. Feliciano não me representa", escreveu o global na legenda da foto publicada hoje. 

Pouco tempo depois da postagem dos ator, Yasmin Brunet e Antonia Morais, irmã de Cleo Pires, também divulgaram uma foto no Instagram dando um selinho. 

"Amor não escolhe raça ou sexo. O amor é livre. Feliciano não nos representa", postou Yasmin na
legenda da imagem.

Fernanda Paes Leme e Fernanda Rodrigues também postaram a foto de um selinho entre elas, nessa segunda-feira, como forma de indignação. Já apresentadora Xuxa se manifestou contra o deputado e quase foi processada por ele ao chamá-lo de "monstro" em sua página no Facebook. 

Narcisa Tamborindeguy também entrou na onda. Na semana passada, a socialite postou uma imagem em seu Twitter em que aparecia com uma placa com os dizeres "Xô Feliciano".

E, no festival Lollapalooza, que ocorreu nesse final de semana em São Paulo, o rapper Criolo e a banda Planet Hemp interromperam suas apresentações para pedir a saída de Feliciano do cargo.