segunda-feira, 8 de abril de 2013

Consumidora compra notebook e recebe pedra em MG


Uma consumidora da cidade de Uberlândia, em Minas Gerais, comprou um notebook à vista da rede de lojas Magazine Luiza e, no lugar do computador portátil, recebeu uma pedra dentro de uma caixa. A compra foi feita pela internet e o produto chegou à residência de Vera Lúcia Ferreira Santos no dia 2 de abril.

"Eu não acreditei que aquilo estava acontecendo. Ainda procurei dentro da caixa para ver se o computador estava em algum lugar. Mas na mesma hora liguei na loja para fazer a reclamação", afirmou a consumidora. "Eles me disseram que eu teria que esperar. Mas não era um problema meu, e sim um problema interno deles", completou.

Segundo Vera Lúcia, a caixa estava lacrada com a fita adesiva da própria empresa e isso surpreendeu a consumidora. "Fizemos um Boletim de Ocorrência e a empresa disse que resolveria o caso até sexta-feira (5 de abril)".

Em contato com o Terra, o Magazine Luiza pediu desculpas à cliente e afirmou que efetuaria a troca do produto em até seis dias úteis. No último sábado, 6, a empresa efetuou a entrega do notebook que Vera havia comprado.

Quando questionada qual havia sido o motivo de uma pedra ter chegado à residência da consumidora, o Magazine Luiza afirmou que ainda investiga o caso e que "priorizou o rápido atendimento à cliente".