segunda-feira, 25 de março de 2013

Convenção Municipal elege novo diretório em Acopiara

 
Os tucanos Acopiarenses realizaram nas dependências do Clube Social de Acopiara na manhã deste domingo  (24), a Convenção Municipal do PSDB de Aclip_image002copiara. Na oportunidade ocorreu a eleição do Diretório Municipal, de Delegado, do Conselho de Ética e Disciplina. Após a escolha do novo Diretório esse se reuniu e em seguida elegeram a nova Comissão Executiva Municipal, bem como o Conselho Fiscal para o biênio 2013/2014.
Apesar da chuva que banhava Acopiara, um bom número de simpatizantes do PSDB compareceu à Convenção e na ocasião fizeram suas filiações.COM O LEMA “NOVO DIRETÓRIO! FORÇA JOVEM NA POLÍTICA ACOPIARENSE” o PSDB de Acopiara conta com a seguinte Comissão Executiva:
imagePara a Presidência foi eleito o ex-vereador filho do Líder Político e ex-prefeito de Acopiara, AFRANIO LUIZ HOLANDA ALBUQUERQUE. Para Vice- Presidente, o Vereador e filho de Antonio Gaspar do Vale, ex-prefeito de Acopiara e Líder político atuante na política Acopiarense, EDUARDO GURGEL DO VALE; Secretária – DELANY GURGEL DO VALE SOUZA; Tesoureiro - FRANCISCO EDMILSON ALVES; Vogais: - JOAQUIM DENIS BESSA e MARIA LUIZA LIMA; LÍDER DA BANCADA – EDUARDO GURGEL DO VALE GURGEL.SUPLENTES: ANTONIO GASPAR DO VALE NETO; LUZIA ADAÍZA FERNANDES ALVES E SILVA; MARIA EDIANA ALVES MULATO; NICOLE BEZERRA LIMA ALBUQUERQUE.CONSELHO FISCAL: MEMBROS - JOAQUIM IVANILTON DOS SANTOS; ANTONIO MÁRCIO GASPAR DO VALE; JOSÉ ALVES DE MACEDO. SUPLENTES - DILCIMAR RODRIGUES PEREIRA MOREIRA; JOSÉ GENTIL DA SILVA;FRANCISCO VIEIRA DE SOUZA.
Para Delegado do Partido a Convenção Estadual foi eleito Antonio Gaspar do Vale, ex - prefeito de Acopiara, e para Suplente o advogado Garibalde Uchoa de Albuquerque.image
Para líder do partido na Câmara Municipal foi escolhido o Vereador Eduardo Gurgel do Vale.
O PSDB de Acopiara tem no seu comando lideranças que muito contribuíram com o desenvolvimento do seu município. Ressaltando que a exemplo do Prefeito Antonio Gaspar do Vale que administrou Acopiara no período de 1983 – 1989 sua gestão foi marcada com grandes obras que contribuem até hoje para o engrandecimento da Terra do Lavrador.
Sobrevém à frente do PSDB de Acopiara o Bioquímico farmacêutico Afrânio Luiz Albuquerque, filho do ex - prefeito João Uchôa de Albuquerque, liderança política, também do PSDB, que quando gestor também marcou a história política administrativa de Acopiara.
O PSDB de Acopiara renova suas forças na Juventude Tucana e busca adesão de novas lideranças, bem como de delinear estratégias que o partido pretende adotar quanto à eleição de 2014. A intenção do PSDB é de crescer fortalecido, mas com qualidade.
As Convenções Estaduais estão marcadas para o dia 28 de abril e, a Nacional, acontece em 19 de maio, em Brasília.

Postado por: Delany Gurgel.