quarta-feira, 26 de março de 2014

Mariana Ximenes vira garota da laje

A atriz de "Joia Rara" estampa a capa da edição de abril da revista "VIP"

Mariana Ximenes estampa a capa da revista "VIP"

FONTE:Redação O POVO Online
 

Mariana Ximenes foi escolhida para estampar a capa da edição de abril da revista "VIP". Para o ensaio fotográfico, a atriz subiu o Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, para virar a garota da laje.

 Nesta quarta-feira, 26, Rodrigo Grunfel, responsável pela edição de moda do ensaio, divulgou em seu perfil do Instagram um dos cliques feitos para a publicação.

 Na imagem, Ximenes mostra todo seu lado sensual ao exibir a barriga seca. A atriz usou aplique nas madeixas e ousou ao vestir um short bem curto.

 Mariana Ximenes está no ar na novela da Rede Globo "Joia Rara".

Enquanto PSB, Cid aprovou posicionamento contrário à redução da maioridade penal

Quase um ano depois, ao falar sobre os índices de violência no Estado, Cid Gomes defendeu mudanças na Legislação que tratam sobre prazos e maioridade penal


Governador Cid Gomes deixou o PSB para manter apoio a Dilma Rousseff
O governador do Ceará, Cid Gomes (Pros), à época em que era integrante e presidente do PSB estadual, aprovou, juntamente com o partido, posicionamento contrário à redução da maioridade penal. Cid trocou o PSB pelo Pros em outubro de 2013, para manter-se na base aliada da presidente da República Dilma Rousseff (PT). Quase um ano depois de aprovado o posicionamento contrário, em 22 de abril de 2013, o governador parece ter mudado de opinião.

Na segunda-feira, 24, ao falar sobre os índices de violência no Estado, Cid Gomes defendeu mudanças na Legislação que tratam sobre prazos e maioridade penal. 

“Hoje nós temos problemas de Legislação, há possibilidade de encurtar os prazos, reduzir os processos, recursos... Há discussão sobre isso, redução da maioridade penal. Eu penso, sinceramente, que há uma idade menor que 18 anos que as pessoas já podem ser conscientes do que estão fazendo. Isso é um assunto que eu coloco, mas que está fora da nossa alçada, depende de Legislação Federal", disse Cid.

Maioridade penal
Na sexta-feira, 21 deputados discutiram, na Assembleia Legislativa, requerimento que pede ao Senado celeridade na tramitação da Proposta de Emenda Constitucional 33/2012, que reduz a maioridade penal para 16 anos. 

Em 18 de abril de 2013, depois de muita discussão, a Assembleia aprovou, por 19 votos favoráveis contra nove contrários, requerimento do deputado Ely Aguiar (PSDC) que comunicou ao Congresso Nacional o apoio do Legislativo cearense à redução da maioridade penal de 18 para 16 anos. Na época, correligionários de Cid que também saíram do PSB para o Pros, votaram a favor do requerimento como o deputado José Sarto, líder do Governo, e Wellington Landim. 


FONTE: Redação O POVO Online